quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

NÃO VOU FALAR DE AMOR COM VOCÊ

Não vou falar de amor com você, não quero me ame, nem que deseje, não vou mais sentir meu corpo queimar, não vou mais gritar de ódio.
Você vai criticar meu cigarro, me julgar obscena, me desprezar.
Eu vou arrancar todos os seus lindos quadros da parede e pisar em cima, quero sentir a sua raiva, me odiando.
Quero sentir o seu corpo é certo.
Quero que me machuque com desejo e me arraste na sua lama, eu quero você mais que tudo.
Não vou falar de amor com você, é pesado demais , não vou suportar te amar.
Você que me ensinou a adoçar o café e deixá-lo amargo, que me atordoa em pensamento, que me faz querer ir embora.
Não vou falar de amor com você, não espero se lembre.
Chegou tão discreto, agora é um furação que não consigo controlar, de forma inusitada eu quero que esteja aqui e quero estar aí. Que se dane!
Não posso lidar com a vida em mim porque estou morta, então não tente me trazer das trevas, para depois me atirar em chamas num poço escuro.
Não é real, não te escuto, não sinto seu gosto, nem sua tensão, não vou falar desse prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário