sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

INTOCÁVEL QUERIDO

É o fim, é certo.
As coisas mudaram, dores gigantescas me dominam, estou chegando lenta e dolorosamente ao meu momento final, um alívio!
Cansada de correr, perder, amar e continuar vazia, Deixarei nada menos que nada por aqui, pouco importa, os amores que vivi, ou não, nada mais serão que espaços vazios em uma dimensão desconhecida, quem sabe?
Agora vou deixar que tudo apodreça de forma gradativa, meu corpo, minha alma, meus sentimentos.
Sentimentos, foi tudo o que carreguei ao longo dessa existência suja e desagradável, sentimentos me corromperam, me fizeram querer ser melhor, me destruíram.
O pior que pode haver na vida de uma criatura perdida é sentir, coisa que te arrasta e te faz rastejar como um verme que procura por algo que nunca vai encontrar, sentimentos e desejos que consumiram o corpo e a fizeram doente, sem forças para tentar mais uma vez.
A última talvez, com certeza a mais dolorosa das vezes, dor que vai acabar.
Os carros na rua, a indiferença nos rostos, perdendo a razão de maneira irreversível, que seja, que tudo acabe em lama e lágrimas, nada pode ser mais certo que isso.
Logo irá, e está feliz por saber, logo tudo será pó, sem lembranças, sem dor, sem desejo que queima, sem perder mais uma vez.
Alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário