quarta-feira, 21 de março de 2018

Por todas as vidas estaremos de volta
juntos
Os mesmos erros
aprendizados
Me odeiam com  amor imenso
todos unidos em maldições
Por milênios nos amaremos em ódio secreto
meu amor precisa ser entendido
aprenderão que me pertencem
Uma bruxa maldita
que os arrastará para dias de delírio e dor
Reajam!
Seus amores me ferem desde a noite dos tempos
Num eterno retorno
meu isolamento os trará
em sonhos, pesadelos
universos paralelos
intrincadamente unidos
amor e mágoa
Não pedirei perdão
Todos
Nublados
malfadados atos de amor
Maldita
Amaldiçoada talvez
meu amor sem fim
cada um
um corte
Sangue
Me amarram em silenciosa frieza
retornaremos
Por mil anos chorarei
reais
tão modernos e tão frágeis perto do horror da minha passagem em cada vida
Destruidora
Excessiva
Frágil
com lágrimas eternas que nublam meus olhos
sem controle do amor
Uma criatura imensa presa em uma mulher
amores eternos
Carregado de erros
Erros sinceros
Universais

Nenhum comentário:

Postar um comentário