quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Com sua aparência respeitável
sujeira debaixo do tapete
fantasmas atrás das portas
Eles rezam.
Se dizem pessoas de bem
julgam
condenam
sufocam
matam.
A diferença que assusta a normalidade
aniquilada
invejada
odiada
desejada.
Pessoas de bem que circulam com roupas comportadas,
não se exponha
seja igual
não ouse realizar aquilo que os desconserta
Não mostre sua dor.
Seus sonhos?
Esconda todos
Finja, sorria seja cortês
Arreganhe seus dentes, ande devagar
não tente olhar para os lados
como um cavalo, obedeça
ou corra o risco de ser chutado
marginalizado.
Não se arrisque a ver o que ninguém vê
seja comum
nojo
insatisfação.
Cusparadas da minha alma
para todos
exposição da minha carne
tudo meu
destroçado por ousar.
Atravessarei os mares da mesmice sempre,
até quando meus olhos se fecharem e minhas veias se abrirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário