sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

INSTINTO MASCULINO....BULLSHIT!!!!!

Essa merda, dessa conversa de que homem trai porque é da natureza, é pura bosta pra manter a mulher quieta e submissa. Essa ideia começou a ser formada com as religiões masculinas dominadoras, antes as mulheres pagãs tinham liberdade, assim como os homens,  com o corrupção religiosa começamos a ser rebaixadas, com essa conversa de merda de que a mulher nasce em pecado, essa porra toda de religião é tão ridícula e distorcida que precisa ser muito burro pra aceitar, pra começar, a mulher nasceu de uma costela, logo ela não pode ser criação demoníaca, se o homem é a mais sublime criação do Ser Supremo, começamos por essa palhaçada fantasiosa.
Depois, restringir, punir, dominar, humilhar a mulher por isso, percebe-se o quanto isso é merda.
As mulheres das antigas religiões pagãs eram senhoras da vida, a mais pura representação da vida, hoje somos putas, vaidas, frígidas, burras e tudo mais que vc possa se lembrar, objetos comestíveis, alvos de pancadas.
Então não tente me fazer engolir essa merda sobre instintos masculinos, não, o desejo, o tesão são iguais em ambos os sexos, toda mulher sente da mesma forma que um homem, apenas foi adestrada a negar, foi adestrada a obedecer, ser casta e boa para pagar um pecado inexistente.
Sou então uma puta, livre, sem me submeter aos conceitos masculinos, desejo e faço o que eu quiser com quem eu quiser, se estou só hoje, e por desejar uma pessoa que está tão distante de mim que faz meu coração sangrar de desejo e tristeza....
Se estou só agora, é porque entendo que não preciso estar ligada e nenhum homem para que as pessoas não me olhem com pena e digam, veja, depois que ela se separou nunca mais arrumou ninguém. Arrumei sim, quantos quis, alguns desejo não ver nunca mais na minha vida, de tão péssimos.
Estou só agora porque amo, amo intensamente um homem, e só poderia permitir que ELE me tocasse.
Não preciso de lixo encostado em mim, me repugna a ideia de me sujeitar a isso.
Homem trai porque tem permissão social religiosa e mesmo política.
Distorções sociais criadas para dominação através de religiões que precisavam eliminar a força de uma pobre mulher, uma bruxa monstruosa, que precisava ser queimada, que tinha o conhecimento a leveza da vida, as trevas chegaram com as religiões masculinas.
E hoje infelizmente vejo as mulheres aceitarem isso como normal, NÃO! !! Não é normal ser tida como propriedade, objeto e menos significativa que o outro gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário