segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CANSADA DAS MULHERES MANSAS

Cansada das mulheres mansas, cansada das mulheres que entendem, cansada de mulheres de plástico querendo agradar, lutando por serem alvos de degustação e comentários medíocres.
Cansada de ver a submissão das boas moças que querem gritar e xingar mas acham que não é apropriado.
Quero beber, fumar e falar palavrão, porque você meu camarada, em nada é melhor do que eu, a não ser o fato de ter nascido homem em um planeta dominado por religiões, leis e convenções sociais criadas por homens.
Quero voltar às raízes onde a mulher era livre e usava a força da natureza para existir, rendia homenagens aos ventos e à lua.
Cansada de ver as mulheres serem escolhidas por serem mais mansas e comportadas, cansada de ouvir que mulheres não devem. Devemos, devemos tudo, podemos tudo.
Cansada de ver minhas palavras sérias serem lidas como divertidas até.
Não são divertidas, elas mostram a sua miséria masculina.
Não, não somos loucas, nem estamos em tpm, somos humanas, desejamos, queremos e lutamos.
E não vou mais deixar que riam, ou me considerem doida, sem postura.
Me comporto como eu quiser, porque não quero saber o que você pensa, não me interessa a sua visão neo machista, tão podre, suja e hipócrita quanto a do seu avô.
Não me subjugue, não me subestime, não me submeta.
Jamais nos calaremos outra vez, então meu irmão, pode engolir a sua suposta supremacia, engula o seu orgulho de macho, enfie no seu rabo.
Enquanto você acha que escolhe as mulheres mansas e de boa conduta, saiba que ela pode te assustar, quando ela enxergar o que você é  rapidamente vai deixar você no vácuo.
Cansada de ouvir comentários maldosos que denigrem quando você se recusa e diz que não quer.
Cansada de ver o quanto ainda são dependentes de caras que usam abusam e destroem o valor de todas elas, cansada de ver o quanto elas precisam de ajuda para realmente se libertarem da dominação.
Cansada de ver todas mortas, sem almas, sem fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário