segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VOCÊ FOI O MAIS PRÓXIMO DO AMOR QUE JÁ TIVE

Você foi o mais perfeito sentimento que já tive, era amor, você é amor, meu amor, eterno e distante, perdido eu sei...
Quero poder morrer, porque não temos o direito de escolher a hora de morrer? Agora seria apropriado, seria o momento certo para aquela que fica nas sombras se encontrar comigo.
Espero que venha logo, não consigo mais suportar essa dor, tão profunda e amarga, continuar sozinha pelo resto dos meus miseráveis dias, sem você, um castigo cruel, porém deve ser merecido, quem sou eu para desafiar as regras e lutar contra?
Quem sou eu que acha que pode partir e amar?
Devo rastejar até os últimos instantes me lembrando da sua presença forte, diferente, tão perturbador e maravilhoso.
Quero morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário