domingo, 18 de outubro de 2015

QUERO QUE VOCÊ SE FODA

Quero que você se foda.
  Quero que todos vocês que me       consideram uma vadia se fodam...
       Não me importo com seu julgamento, nunca me importei.
                Que se foda....
Sempre fui uma pária social, sempre apontada, estranha, vadia, louca, agressiva.
     Sempre caminhei na contramão, nunca me adaptei a nenhum emprego convencional.
Sempre procurando um elo que me ligasse a essa existência....desisti de procurar.
     Não estou ligada, não estou disposta a sorrir fessa forma vazia, ilusão.
Que se foda, escolhi todos com que quis estar, vocês nunca me escolheram, não se vangloriem.
                Que se foda sua ideia do que é correto, não sou correta, sou torta, desviada, confusa.
Nem exemplo de beleza, nem exemplo social, que se foda, sou o caminho contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário